Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

formulario

Recommended Posts

tem uma tabela no seu bd pra isso??se não tiver cria pra facilitar seu serviço ai você só compara a Id da escolaridade e ficará parecida com os outros lá de cimaqualquer duvida posta ai, mas vai ficar melhor assim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tp, um dos campos do bd é escolaridade. quando eu cadastro um funcionario, a seleção feita nesse campo é gravada corretamente. só na hora de exibir que ele nao faz direito.se fosse só exibir por exibir, eu abria um campo de texto simples e mandava exibir o q havia sido gravado. mas como a pagina é de alteração, é interessante ter novamente aquelas opções, caso precice mudar algo.só nao entendi se qdo você perguntou se tem uma tabela no bd pra isso, é o q estou dizendou, ou é outra coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo assim cara se você tem uma tabela simples tipoId|Escolarida1|primeiro grau2|segundo grau....você armazenaria só o id da escolaridade, economizando espaço de memoria e facilitando manipulações dos dados, ai na ho de lista você lista tudo do banco e verifica qual registro tem o valor a ser selecionado

Compartilhar este post

Link para o post

ah, entao eu faria uma tabela só pra escolaridade, certo?!

só q minha cabeça ta rodando ja... r.s... é fd fazer uma coisa q nao entende... putz... fico queimando a cabeça q nem louco aqui só pq nao entendo nada.

beleza... vou ver isso ae...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ok cara, qualquer coisa deixa ai que amanha tento de ajudar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.