Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Quanto custa uma EOS Rebel Digital

Recommended Posts

Galera to na duvida do preço... aqui no brasil quanto custa aprox uma canon EOS Rebel Digital

Tem varios preços amigo, depende muito da loja.

As lojas na net tem preços bem em conta da uma olha nessa aqui...

LINK

Mais tudo é questão de procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano a minha eu havia vendido ela por 4000,00 com o kit lente + grip...

E aí Felipe, o q achou da 20D? Qto pagou?Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, ela chegou ontem... Sexta agora vou fazer um casamento com ela... A primeira vista ela também é um maquinão como a 10d (com grip é claro), porque pelo o que eu lia que ela era menor e tal até que ela tem uma boa "pegada".Paguei 7.400,00 no máquina + grip e 1.300,00 no 550ex...Com relação ao e-ttl2 no teste aqui em casa já deu pra perceber uma boa melhora na medição de luz, parece que as fotos não estão mais subexpostas...Bom, amanhã vai ser paulera... Tomara que eu não precise mais ficar corrigindo iluminação de quase 600 fotos que nem é na 10d...No mais, Sábado eu falo como ela se saiu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar do evento e estou postando uma foto tirada com 20D... Realmente a canon aprimorou bastante a medição de luz... As fotos não estão mais com um tom amarronzado...

Imagem Postada

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

A propósito estou vendendo 2 10d (com grip + cartão 256) 5.600,00 cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, muito legal Felipe, a foto tá muito boa.Em relação à limpeza do CCD, como você tem feito, manda em alguém pra limpar ou faz você mesmo?Ah, qual é o total de fotos q podem ser tiradas antes de trocar o obturador (nào me lembro se era o obturador, se não for, desculpe)?AbraçãoDigo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.