Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Fala galera.Eu tenho o Dreamweaver 4, mas eu queria saber qual o melhor??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Eu gostei muito da última versão MX 2004 (7.0.1).Tem um suporte ao CSS muito bom. A versão 6.1 pt-br, também é muito boa, bem mais leve que a nova versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 todo soft quando mais novo melhor!então eu tambem acho que o MX2004 é 10 além dele te orientar perfeitamente em css ele tambem te fala se o que você esta usando em sua página é imcopativel com qual navegador entre outras cosia...valeu a pena investir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto - S.O.S. 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Prefiro o MX.Todos tem sua perfeição, mas eu me adaptei no MXT+ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Mas onde eu encontro o DW MX?COmprei um cd do DW novo mas veio com problemas. ALguem sabe algum site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 entra no site da macromedia do brasil que lá o pessoal vende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 eu sempre gostei do MX02 devido a time line, mais hj eu prefiro o 2004 pq agora tb tem time line e tem uma integração melhor com Fireworks e flash. usa CSS no MX 2004 é mamão com açucar.não é mestre? (Deividy) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto - S.O.S. 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 www.macromedia.com/br/download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 eu sempre gostei do MX02 devido a time line, mais hj eu prefiro o 2004 pq agora tb tem time line e tem uma integração melhor com Fireworks e flash. usa CSS no MX 2004 é mamão com açucar.não é mestre? (Deividy) obrigado pelo mestre mais nem sou tando assim!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 Sem noção... O DW MX 2004 é show..d++++>>>Ops.: Deixa qualquer desenvolvedor preguiçoso...hehehe... mas ninguem gosta de ter trabalho mermo ne..""" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites