logan_pa 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 o dw apagou meu site ontem quando estava configurando o ftpQueria saber se da pra recuperar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 apagou de q lado? servidor?os seus arquivos ñ existem mais. acredito q não existe forma de recuperar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 tambem não conheço solução para isso não acho que já era.ehehespero que alguem conheça mais nunca ouvi falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 O Dreamweaver so apaga os arquivos caso você pressione o 'delete'.E os arquivos deletados não vão para a lixeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 aê, sei q vou sair da tônica, mais saca só, eu estava terminando um formail aqui e selecionei um campo do formail para mudar o Imput name, mudei tudo beleza, porem quando cliquei fora da caixa de testo o DW fechou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif eba, o meu DW ficou doido igual o do crins q deleta sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 aê, sei q vou sair da tônica, mais saca só, eu estava terminando um formail aqui e lselecionei um campo do formail para mudar o Imput name, mudei tudo beleza, porem quando cliquei fora da caixa de testo o DW fechou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif eba, o meu DW ficou doido igual o do crins q deleta sozinho. Sim. Já as vezes acontece comigo também. Acho que seje falta de memoria ram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 aê, sei q vou sair da tônica, mais saca só, eu estava terminando um formail aqui e lselecionei um campo do formail para mudar o Imput name, mudei tudo beleza, porem quando cliquei fora da caixa de testo o DW fechou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif eba, o meu DW ficou doido igual o do crins q deleta sozinho.Sim. Já as vezes acontece comigo também. Acho que seje falta de memoria ram. Não e falta de ram naum..e pau mermo...princiupalmente se for piratinha...>>>em casa meu DW tamem acontece isso de fechar (piratinha)>>>no meu trampo isso nunca ocorreu (original) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 tenho os 2, mais isso acontece no trampo. em casa (caolho e perna de pal) não da essas tretas, no trampo ( lord com cartola e bengala) ta uma zona só.ps: casa 512 ramtrampo 128acho q a treta é memoria mesmo, pq imagina Fire, flash e dream em uma hora só com 128 de ram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 tenho os 2, mais isso acontece no trampo. em casa (caolho e perna de pal) não da essas tretas, no trampo ( lord com cartola e bengala) ta uma zona só.ps: casa 512 ramtrampo 128acho q a treta é memoria mesmo, pq imagina Fire, flash e dream em uma hora só com 128 de ram. ainda mais se você adicionar o WIN XP nesta historia..hehe rouba memoria pra la...ta osso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites