Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chocho

Busca no Banco MySQL

Recommended Posts

Olá bem tenho uma duvida e gostaria de saber se vcs podem me esclarecer....bem é o seguinte....tenho um banco de dados... com varias informações nele.. (+ de 1000), neste banco possue varias informações sobre produtos de uma loja de materiais de construção...e gostaria de saber sa teria como mostrar alguns resultados deste banco em Certas paginas do site...vou esplicar melhor...no site será mostrado informações de produtos...por exemplo Uma escada....ai mostra a foto da escada.. e embaixo as informações que esta cadastradas no banco...Mais tem outro poremm... existem produtos que necessitam de mais de uma dessas informações do banco gostaria de saber se tem como eu puxar estas informações do banco...o banco possue os seguinte campos...Codigo do produto - referencia - preço - quantidadequal seria a melhor forma de eu puxar estas informações do banco...lembrando que os produtos podem puxar mais de uma....se ficou complicado me avise que tentarei ser mais especifico...Obrigado a quem puder me Ajudar..Agradeço Muito...AbraçosJean

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi jean tudo jóia, qual é o banco que você usa?com essa informação fica mais facil lhe ajudar, mas indiferente do banco que você está usado lhe digo que tem como fazer, mas se soubermos o banco fica bem mais facil...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

ai Marcio nao sei se foi isso que querias saber...Meu banco é um MySQLe o nome do banco é Produtosnao sei se é exatamente isso que querias saber...qualquer coisa é so perguntar.. pois eu gostaria muito de se exclarecido quanto a essa minha duvida...ObrigadoAbraços Jean

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.