K@K@ 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Pessoal, gostaria de uma ajuda para usar o php triad;Já instalei, testei no browser e agora que montar o bd em mysql. Como faço????é no prompt do dos que o mysql é montado??as páginas podem ser feitas no bl de notas, não é???Por favor, como vcs tem mais experiencia nisso me ajudem.ObrigadaK@K@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 kara seguinte, você pode criar suas páginas em php no bloco de notas ou qualquer outro editor de sua preferencia...basta salva-las na pastac: -> apache -> htdocspara visualiza-las basta abrir seu navegador e digitar...localhost/nomeDoArquivosobre o mysql você pode sim usar pela minha de comando...e lhe aconselho a estuda-la, mas alem disso você pode usar um gerenciador como o mysqlAdmin ou outro do genero...sobre a linha de comando como você está com o php triad, basta digitar...no prompt:c:->apache->mysql->bin->mysql.exe se não me falha a memoria...se ainda tiver duvidas da um grito ai...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites