Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frikasoide

Microsoft SQL Server e os 10000 registros

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema, tenho um Sistema de Ordem de Serviço em ASP, fazendo conexão em uma Base de dados no Microsoft SQL Server. O que acontece é o seguinte, estava tudo normal, mas percebi que depois que ultrapassamos os 10000 (dez mil) registros algumas funçoes do Sistema começaram a gerar erro na página:HTTP 500 - erro interno do servidorDigo depois dos 10000 (dez mil) registros porque estamos no 10005, e somente do 10000 ao 10005 esta acontecendo esse problema, então gostaria de saber se o Microsoft SQL tem alguma restrição ou algo com os 10000 registros...Fico a espera de uma ajuda e agradeço desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,tenho quase certeza de que o problema pode ser da sua aplicação, por exemplo, Time Out na conexão com o banco de Dados.Na sua tela apareceu esse erro HTTP 500, pq seu Browser esta desabilitado para aparecer o erro completo, para habilitar vá no Menu Ferramentas (Tools), em seguida Opções da Internet (Internet Options), logo depois em Avançado (Advanced) e por último, verifique se a opção "Show Friendly HTTP error messages" está marcada ou não, deixe-a sempre desmarcada.Poste o erro aqui depois novamente.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta desabilitar sua opção de mostrar mensagens de erros amigáveis nas opções da internet e vê o erro que o ASP está retornando. Aconselharia você a paginar os dados tb para não ter este tipo de problema...pq a tabela começa a ficar um pouco pesada após 10.000 registros.....até +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.