Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frikasoide

ASP e os 10000 registros no MSSQL´S

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema, tenho um Sistema de Ordem de Serviço em ASP, fazendo conexão em uma Base de dados no Microsoft SQL Server. O que acontece é o seguinte, estava tudo normal, mas percebi que depois que ultrapassamos os 10000 (dez mil) registros algumas funçoes do Sistema começaram a gerar erro na página:HTTP 500 - erro interno do servidorDigo depois dos 10000 (dez mil) registros porque estamos no 10005, e somente do 10000 ao 10005 esta acontecendo esse problema, então gostaria de saber se o Microsoft SQL tem alguma restrição ou algo com os 10000 registros...Fico a espera de uma ajuda e agradeço desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que não é restrição não, principlamente o SQL server que é bastante robusto, acho que nem o access dá problema com 10000 registros, tenta ver outra possibilidade...Mais uma coisa este erro não amostra nenhuma linha e tal pra te dar uma luz...Qualquer coisa configurar o servidor e o browser pra não exibir mensagens de erro amigaveis, que estas são mensagens de amigo da onça pois só atrapalham...

Compartilhar este post

Link para o post

vixi.......... os fãs do SQL Server q defendam agora... hahahahahahProblemas com apenas 10.000 registros???? :-|ôôôôôlllllllôôôccccccôôô meu....Usa MySQL q dai você poderá usar 10.000.000.000 de registros sem problemas, hehehehehePS.: Pro Zé do Peido, tbm conhecido como Gastão... rsrsrsrsr

Mas tenho certeza que não é problema de limitação...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha uma vez eu vi uma base de dados de mais de 2GB de espaço... só que com um detalhe era Access .rs.r.rsimagina um SQL SERVER.. cara com certeza não é problrma de registro... deve ser a forma que foi programada a página.. pode estar excedendo o tempo limite do servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.