MaRaCa 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Oi pessoal!Minha dúvida é a seguinte!Tenho aqui em casa, duas CPU ou Placa mãe.. não sei o nome certo! Uma é de um amigo meu e a outra é minha. O problema xato é que só tenho um monitor, então quando preciso usar algo da CPU do meu amigo tenho que desinstalar a minha CPU para instalar a dele e poder acessar os arquivos desejados.Então, gostaria de saber se não existe um modo de ligar estas duas CPU juntas para funcionar em apenas um monitor, algo como se estivesse em rede. Será que existe isto? Se alguém souber e poder me explicar como fazer e do que preciso, ficarei muito grato!abraços ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 tem um aparelhinhu q faz issu.. dai você alterna de cpus por atalhos no teclado.. mais naun sei o nome =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 hMM.. se alguém souber ae me fala! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Exite uma caixa comutadora que agrupa Monitor teclado e mouse, você pode usar 1 de cada em duas CPU's, dá uma pesquisada em lojas que trabalham com Redes, normalmente elas vendem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 Nao eh mais facil compartilhar em rede?2 plaquinha de rede e um cabo Cross Over!!!!...Ou tira o HD de uma maquinha e coloca junto com a outra!é uma opnião! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malcovick 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2004 beleza... você pode usar uma caixa comutadora, porem você vai gastar uma boa grana com isso... Existe a opção de colocar os dois micros em rede usando (2 Pl. Rede e 1 Cabo CrossOver) a configuração é bem simples, depois você instala um programinha chamado (VNC) , com este programa você consegue visualisar o desktop do outro micro assim realizar qualquer coisa.... Talvez seja um pouco mais complicado, porem muito mais barato. FUI..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 depois você instala um programinha chamado (VNC) ... Este programa é mais usado com outra finalidade...Invasão de privacidadeMas se for por uma boa causa pode usar, ehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 Humm.. já entendi legal galera.. Brigado pela ajuda ai!Ja vi que vou ter que desembolsar uma graninha legal hehe.. mas vai ficar mais pratico pelo menos!Um abraço rapaziada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 cara se for ficar mais que 400 compra um monitor novo rapa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites