Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

7vidas

Direito de propriedade.

Recommended Posts

Seguinte galera, estou trabalhando como Freelancer num empresa. Ja desenvolvi diversos sites para ela. E pedi permissão para colocar os trabalhos elaborados por eu no meu site de portfolio pessoal.Da eles me vieram com um problema. Exemplo:A "EMPRESA" onde eu trabalho conseguiu um "CLIENTE".Eu desenvolvo o site para esse "CLIENTE".Dae eu pego esse trabalho e coloco no meu portfolio.Esse "CLIENTE" entra no meu portfolio e ve que foi eu quem desenvolveu o site mas entra tb no site da "EMPRESA" onde trabalho e ve no portfolio deles que eles tb desenvolveram o site dele. Isso cria uma confusão para o "CLIENTE", e de uma certa forma uma concorrência entre eu e a "EMPRESA" onde trabalho.Agora a pergunta de 1 milhão de dólares.Como faço isso sem causar esse problema?? Como faço para colocar os trabalhos desenvolvidos no me portfólio sem prejudicar a "EMPRESA" onde trabalho?Preciso muito dessa informação. Gostaria que alguem me ajudasse.Ao aguardoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estou aprendendo!!!Mas obrigado pela ajuda. Um outro membro do fórum flw a mesma coisa, "botar os créditos da empresa onde eu estava trabalhando".AbraçosTalvez minha dúvida ajude muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.