edinho21 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Olá galera!!!Estou com um "probleminha", fiz um blogger para uma amiga mas quando o post dela vai ser mostrado na tela não aparece a formatação que ela fez na hora de postar a mensagem, já tentei utilizar um script que encontrei no Imasters, mas mesmo assim não consigo fazer com que a mensagem fique com a mesma formatação de quando foi enviada. O script que eu utilizei é o "Preparando a mensagem do form", da coluna PHP do Imasters.Valeu!!!Edinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 O que você chama de mesma formatação ? Ele não mostra o que ? Negrito, sublinhado, enter ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Olá galera!!!Estou com um "probleminha", fiz um blogger para uma amiga mas quando o post dela vai ser mostrado na tela não aparece a formatação que ela fez na hora de postar a mensagem, já tentei utilizar um script que encontrei no Imasters, mas mesmo assim não consigo fazer com que a mensagem fique com a mesma formatação de quando foi enviada. O script que eu utilizei é o "Preparando a mensagem do form", da coluna PHP do Imasters.Valeu!!!Edinho Sem os códigos ou a idéia principal fica difícil ;) ... bem difícil.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites