Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Setic

Efeito Porpurina !!!

Recommended Posts

E ae rapaziada beleza? será que alguem ae sabe como faz um efeito de porpurina ou algo parecido que de pra engana ...já procurei em tudo que é site de tutorial mas num achei nada parecido. Se alguem puder dá uma ajuda ae ficarei agradecido !!!Valeu!!![]´X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae rapaziada beleza? será que alguem ae sabe como faz um efeito de porpurina ou algo parecido que de pra engana ...já procurei em tudo que é site de tutorial mas num achei nada parecido. Se alguem puder dá uma ajuda ae ficarei agradecido !!!Valeu!!![]´X

porpurina ? ... tipo de um gliter? akeles eskeminha q brilha q mina curte?

Compartilhar este post

Link para o post

porpurina ? ... tipo de um gliter? akeles eskeminha q brilha q mina curte?

é isso ae mesmo, que as mina usa no carnaval etc !!!! mas num estranha naum rssss <_< tipo quero coloca isso na imagem de uma mina pra fica com um clima meio que de fantasia ... uma viajem minha aqui hehe!! mas enfim, se puderem ajudar firmeza, se num puderem firmeza do mesmo jeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif !!!fAroW!![]´x

Compartilhar este post

Link para o post

num sei kra... faz uns quadrados e mexe na perspective deles, depois diminui bastante e vai duplicando eles....... coloca eles na mesma camada, e aplica um um gradiente (no blending options), daqueles bem viados mesmo (ahuahuah), na camada..... e sei lah.. coloca um outer glow de leve...num sei se tem algo mais fácil de faze.. isso q eu falei se você não fizer com cuidado fica horrível tb.. auhauh...

Compartilhar este post

Link para o post

FIRMEZA FAST hauahauahaua ... po já to desistindo dessa idéia , esse lance meio de v**** ae num tá dando certo não hehe num era essa minha intenção :mellow: mais firmeza hehe

Tenta fazer com noise.

fiz um teste rapidão aqui e fico mais ou menos ... valeu pela dica!!! vo trabalha mais em cima disso e do q o fast falo ae ... depois eu posto o resultado ae pra vcs verem ... bom, depende ... se fica meio v**** eu num posto não huahauahau farow[]´X

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito do fast nao deve ficar nada bom, e ainda da trabalho pra kct.Eu acho q sei um jeito legal de fazer, to no trabalho, qdo chegar em casa vou tentar, aí eu deixo msg aqui.Se rolar faço um tuto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito do fast nao deve ficar nada bom, e ainda da trabalho pra kct.Eu acho q sei um jeito legal de fazer, to no trabalho, qdo chegar em casa vou tentar, aí eu deixo msg aqui.Se rolar faço um tuto. :)

concordo, eu tentei aki e ficou realmente uma m*****.. aehueah..

Compartilhar este post

Link para o post

tenta acha uma img de gliter na net dai poe emcima e muda o modo de camada =D acho q funciona

fica naquelas , mas já da pra engana ^_^ hehe valeu ae dottor!!!!!

Eu acho q sei um jeito legal de fazer, to no trabalho, qdo chegar em casa vou tentar, aí eu deixo msg aqui.Se rolar faço um tuto.

Pow Pheliz, se tu consegui faz um tuto ae :D :D :D , parece simples mas já tentei de tudo aqui ... tá fod*** !!!!VALEU AE RAPAZIADA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.