Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ctrl+C

formulário

Recommended Posts

olá, alguem pode me ajudar a achar o erro?

<?$email = "aqui vai o meu email";$assunto = "Assunto do E-mail";$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: $cemail";$mensagem.= "<br><b>de:</b> $de";$mensagem.= "<br><b>assunto:</b> $R1";$mensagem.= "<br><b>mensagem:</b> $login";if(mail($email,$assunto,$mensagem,$headers)) {echo "a mensagem de sucesso";} else {echo " a mensagem de erro";}?>

o erro é, tudo que se digitar no campo da menssagem aparece em cima de tudo.aparece assim:

eu digitei a mensagem aqui!!!!!!de: cliente@servidor.com.brassunto: testemensagem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei isso aqui abaixo e funcionou corretamente.

Copie para você e faça as devidas alterações!

arquivo.php

<?$email  	= "priscila@meusite.com.br";// $email: variavel com o email do destinatario$cemail  = "webmaster@meusite.com.br";// $cemail: variavel com o email do remetente$msg  = "Teste de Mensagem";$assunto  = "Assunto do E-mail";$headers  	= "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: $cemail"; $mensagem.= "<br><b>de:</b> $cemail";$mensagem.= "<br><b>assunto:</b> $assunto";$mensagem.= "<br><b>mensagem:</b> $msg";if(mail($email,$assunto,$mensagem,$headers)) {echo "a mensagem de sucesso";} else {echo " a mensagem de erro";}?>

Na mensagem recebida, aparece dessa forma:

de: webmaster@meusite.com.brassunto: Assunto do E-mailmensagem: Teste de Mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

olá, descobri que o comando.php está certo, porem alguma coisa na página faz dar errado o código.php, alguem sabe explicar se isso é possivel, ou se eu estou delirando?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.