Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ranielder

Componente mediaplayback do mx 2004, vídeos.

Recommended Posts

Tenho uma dúvida, existe um componente no mx 2004 chamado midia playback que é para rodar vídeos de um determinado local, só que não consigo mais fazer isso, tenho um video xy.mgp numa pasta e queria executar usando esse componente, pode me ajudar? Obrigado. Ele faz automatico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Componente Media Playback do Flash executa apenas vídeos em formato FLV ou áudio em formato MP3

Salve,

E como é que passo os parametros desses componentes, pq eu estou com M Flash Mx Professional 2004, ai eu abro um doc novo insiro no palco(arrasto e solto) o componente e não consigo e nem aparece um lugar para inserir os valores necessarios, como: caminho do video, mp3;dentre outros.

Me ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos,1º Você tem que gerar o arquivo de vídeo em .flv;2º Coloque o arquivo de vídeo .flv na mesma pasta do arquivo swf;3º Agora, v´´a em WINDOWS>>>DEVELOPEMENT PANEL e ative este o COMPONENTE PANEL;4º No COMPONENTE PANEL aberto clieque no campo URL e escreva o nome do arquivo .flv que foi gerado.Salve e rode para testar.Pronto!Qual quer coisa perguntem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.