Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MQM

Angustia

Recommended Posts

e ai beleza?cara tah meio dificl de acreditar que voce fez esse desenho em 30 minutos...apesar de que o tempo que se leva pra desenhar nao diz se o cara eh bom ou nao o que importa eh a arte nao o tempo, bom mas vamo lah entao ...fico mto bom o desenho usou bem os lapis cara tah otimo mesmo meus parabens quando tiver outros ai posta pra a gente ver mais ai e dah uma passado no meu post e veja meus desenhos tb boa sorte com sua arte e continue assim !!!!abraço pra ti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew...nolfolk , você pode desenhar assim, ou melhor....é só praticar...praticar....praticar!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente perfeito...Eu já tentei desenhar assim tb, mas o 6B não vai com a minha cara, só consigo uns 4 tons no max! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse desenho foi feito no meu bloco de esboço, então conclui-se q seja um esboço, e sendo assim... foi feito rápido sem um acabamento mais refinado....por isso levou 30 minutos....bom, eu trabalho com ilustração e 30 minutos pra rascunho é tempo demais..... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito trabalho hein......você escureceu um pouco no Photoshop ou esse tom é do Lápis mesmo?você usou que lápis??? Carandache ou Ko-I-Noor?você trabalha com que tipo de material? você trabalha com ilustração institucional? Ou qual segmento?você conhece técnicas de bico de pena?me manda um link com seus trabalhos para dar uma olhada, conforme for eu te passo alguns jobs. Vector Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.