Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zikoy

Problemas! Compartilhando internet no win 98!

Recommended Posts

Bom, sou bem leigo em redes, mas, andei tendo que aprender umas coisas na marra. Consegui colocar uns computadores em rede, mas não estou conseguindo compartilhar a internet. Alguem pode me orientar sobre como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão pela ajuda. Dei uma boa lida lá. Mas não deu pra resolver. O sistema operacional instalado nas maquinas é o win98 se, não entendendo o por que do seguinte, tenho a maquina que esta servindo e ligadas a rede tem 7 maquinas, sendo que dessas duas delas estão acessando a rede, mas não compatilham a internet e tem uma que compartilha a internet, mas não tem acesso a rede nem as outras maquinas conseguem ter acesso a ela. As outras quatro estão funcionando normalmente. Acho que deve ser alguma coisa na configuração delas, sei naum, não sei quais protocolos resposaveis pela internet no TCP/IP.Se tiverem mais alguma coisa pra que eu leia por ai deixem o link, me ajudem, ehehhehehehhehehee.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Estão todas com ip's corretos?? Gateway (A máquina servidor no caso)...Verifique se as que não estão acessando você consegue pingar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.