gogo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 Gente, eu registrei um domínio no www.dominionovo.com e não foi regsitrado!!!Perdi 42 reais .....Alguém sabe deste site??? Contato???Por favor, acho q fui passado pra trás... alguem pode me ajudar???Vlws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 cara, ta cheio de picareta na web, qundo for comprar dominio compra em empresa que no mínimo tenha um numero de telefone.eu só compro qualquer coisa na internet quando vejo q a empresa é séria!já tomei e vi muita gente tomar calote, hj minha irmã tá tentando desmanchar uma treta que surgiu com isso ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryPaz 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 Amigo, o melhor é comprar direto no órgão responsável pela distribuição de domínios no Brasil, entra lá em Registro Br, lá sim é sério, sem contar que custa só R$ 30,00. E comprando em outras empresas, a verdade que o domínio fica em nome da empresa que comprou não no seu...é sempre um risco grande. Espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites