Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kakitus_fathi

Pele de animal

Recommended Posts

Várias vezes fiz esta pergunta más nunca tive uma resposta, más vou tentar de novo porque a esperança é.......

Alguém sabe como trocar a pele de uma pessoa pela pele de um animal? Sem que o corpo da pessoa perca o contorno. Se ninguém souber tudo bém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow eh soh pegar a pele do anima colocar sobre a pele da pessoa usar as mascaras pra fazer o contorno do corpo e depos mudas o modo de mesclagem, acho que softlight ficah baum num sei eh +- assimabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco a pele por cima e uso e crio a mascara na pele?

Se ste for o caso eu devo usar o pincel com a cor branca ou preta?

Eu já tentei fazer isto más não ficou muito bom, você tem certeza que é assim?

se é certeza me resposda pois neste caso vou praticar mais.

Valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o velhu eh issu mesmo q t falei, mas oc tem q escolher bem a fototipo o negocio da mascara o branco revela a imagem e o preto escondecoloque a foto da pessoa sobre o animal (lembrando q a pessoa deve estra +- na mesma posição) e depois e soh usar a mascara, acho q com o brush tam 100 e bem desfocado fica legal depois posta a imagem pra nois veh como ficoh heheheabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é por nada não, mas pelo q eu pude reparar você ta começando agora a mexer com photoshop né..?! Então véio, o PS não é o paint não, ele exige uma certa dedicação e paciencia, afinal é o melhor editor de imagens do mundo, para pra pensar no peso dessas palavars, o melhor do mundo. É um programa com recursos praticamente ilimitados e um mesmo efeito pode ser feito de milhares de maneiras diferentes...Então é impossivel descrever precisamente uma técnica como essa, que tem um certo grau de dificuldade!! Ela basicamente envolve mascaras e modos de mesclagem como a Caveira falou, mas agora a aplicação dessas técnicas é muito relativa, e depende muito das imagens ultilizadas.O q eu aconselho é você faze algusntutoriais sobre modos de mesclagem e mascaras para dominar legal essas técnincas, ai depois, com muita paciencia va tentando fazer esse tipo de mesclagem de imagens, mas já te adianto vai ser dificil e você vai querer desistir muitas vezes.Boa sorte!Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, Muito Bom!!!Sou Nova aqui e no photoshop.Estou me esforçando para aprender.Me ensina esse lnace ai do cachorro, Por Favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Cactus... essa tecnica que deseja reuqer meses de pratica e inumeras tecnicas amigo... desde recortes simples a mesclagens avançadas e iluminação... amigo, eu to com o DAN... ele disse TUDO cara.. se quer uma dica começe pelas mesclagens simples mesmo, tem OTIMOS tutoriais no www.webtutoriais.com.br parte de lá e o resto vem com o tempo... abração !!!!serve pra todos q querem fazer esse cachorro..ahh eu tb ME AMARREI NELE.. hehhee vou tentar fazer algo parecido pra ver no q dá !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.