Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

PoPó

Recommended Posts

Tudo Bem Galera!!!!!Então pelo que vocês sabem existe o Desafio Photoshop que participo!Estava pensando por que não criamos o desafio Fireworks???Mais seria em Desafio em Layout, os desenvolvedores fariam um layout e depois seria feita uma votação para saber o vencedor!!!seria muito interativo e muito bom para aprendizagem!!!!!è só uma ideia que tive acho que seria muito bom para todos os desenvolvedores, afinal procuramos mais e mais nos aprimorar!!!!!!!Viva a tecnologia!Obrigado!! Imasters agradeço a vocês por tudo e por ser um site tão bom!Ass:Webmaster Apolo www.cartoondesign.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi realizada uma tentativa, aos desafio e batalhas.Mas hoje parece que o pessoal só participa, se ganhar alguma coisa. ;) Então por esse motivo, pedi aos administradores para retirarem os subfóruns de 'Desafios' e 'Batalhas'.

Compartilhar este post

Link para o post

A Douglas etendi!!!!!Mas será que poderiamos fazer e tentar de novo???????Podemos fazer que o ganhador será postado na pagina principal do site www.imasters.com.br por 3 dias, isso seria bom e pessoas conheceriam o tranalho dos ganhadores da batalha e desafio!!!!Não sei se acha miha ideia boa, mas responde este topico por favor!!!!Obrigado!Webmaster Apolo www.cartoondesign.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fazia parte dessa comunidade quando tinha a seção de desafios,acho que seria uma boa tentarmos de novo dar mais uma chance para os que gostam de batalhas.Eu com certeza iria participar ativamente mesmo sem premiação :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Douglas etendi!!!!!Mas será que poderiamos fazer e tentar de novo???????Podemos fazer que o ganhador será postado na pagina principal do site www.imasters.com.br por 3 dias, isso seria bom e pessoas conheceriam o tranalho dos ganhadores da batalha e desafio!!!!Não sei se acha miha ideia boa, mas responde este topico por favor!!!!Obrigado!Webmaster Apolo www.cartoondesign.kit.net

Existia uma galeria de vencedores para os desafios/batalhas.. mas acabou ficando desatualizada. E com a nova versão do site foi removida.Eu tentei 2 vezes com os desafios e batalhas, sem sucesso.Então vocês podem tentar falar com o Cerrito, por que eu desisti de desafios e batalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom Douglas, Obrigado!Mais como faço para falar com o cerrito????????Webmaster Apolo www.cartoondesign.kit.net

Tenta mandar uma mp pra ele ou espera ele ver esse tópico.Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera, acabei de ver esse tópico, se você quiserem tentar levantar esse forum podemos tentar sim, mas antes de colocarmos em prática vamos pensar em uma maneira em que as pessoas se sintam motivadas em participar, sem ganhar um premio com isso, no meu ver o melhor premio é o aprendizado e o reconhecimento de nossos trabalhos...galera se tiverem ideias a respeito postem aqui...tipo como podemos estruturar...será só layout?podera usar outros programas, acho melhor não...vamos lá moçada, vamos por a mão na massa...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera, Acho que poderia ajudar com um prêmio ou alguma sugestão.Ao vencedor -> Um avatar QUE ganhou o desafio Fireworks da Imasters.Talvez eu consiga -> 3 meses de hospedagem grátis de um servidor.Talvez isso insentiva e posso arrumar.E tb antes de mais nada arrumar um tema legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.