spaceghost 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 como vão.estou usando esta distribuição pela primeira vez, e estou gostando muito dela,mas estou com algumas duvidas,1- como faço para testar os outros ambientes graficos que esta versão possue sem precisar intala-la novamente.2- estou tentando utilizar o photoshop cs com o cedega, mas como ele (o photoshop)so roda no windows xp ou 2000, o cedega ñ encontra as dlls necessarias, pois utilizo o win 98 em dual boot com o slack, teria alguma forma de funcionar o photoshop cs sem eu precisar instalar o win xp? ñ tenho experiencia com emuladores no linux,mas escolhi o cedega pelo fato dele emular diretmente no linux sem abrir janelas virtual com o outro sistema, e tambem li que ñ é necessario ter o windows instalado.3- teria algum bom anti-virus e anti spaware p linux, podem falar q o linux dificilmente pega algum virus mas no meu caso pegei dois, e tive que reinstalar o sistema novamente.obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spaceghost 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2004 bom pessoal sobre a duvida 1 ja descobri como funciona , mas as outras ainda ñ,quem souber ficarei grato pela ajuda.até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites