Wilker 3 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 ae galera, essa vai c ateh facil pras vcs me ajuda:como eh q eu sei o tempo maximo de execucao q ta setado no php.ini?? isso sem ter acesso a esse arquivoeh pq o server ta em safe-mode, e eu n posso setar o tempo limite, entaum eu queria saber qto eh q ta setado por padrao la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 não dah pra você fazer um arquivo com um phpinfo() lah?se der vai aparecer as configs.. inclusive o max_execution_time .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 Tu cria uma arquivo q mostre as informações do PHP:PHP [/tr][tr]<?=phpinfo()?>[/tr]Quando este arquivo for executado tu rola a página até a sessão Configuration PHP Core e rolá a página até to encontrar max_execution_time e é ai q tem dizendo o tempo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 15, 2004 assim: <?=ini_get("max_execution_time");?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites