Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grade1000

input file

Recommended Posts

Como faz pra mudar o valor de um input tipo file ? Por exemplo, tenho um formulario e quero enviar um arquivo atraves dele, crio um input type="file", e qria mudar o valor do input, pra mandar um arquivo X, alguem sabe se isso e possivel ou se tem outro jeito?to fazendo um editor html, e qd a pessoa acrescenta uma fotu, e clica em atualizar ele ja atualiza mandando a fotu pro php... :( ta dificil D+ !! horas procurando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num kerendo aproveitar mas já aproveitando...tem como definir os tipos de arquivos a procurar ao abrir a caixa de diálogo?tipo um filtro *.txt, *.jpg...tem? se sim, onde posso encontrar um exemplo?:*

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta... se tem eu nao sei... Mas você pode validar o tipo de arquivo que vai ser enviado ;) qualque coisa de uma procurada aqui no forum que tem um topico falando sobre validar o file.. (acho)

Compartilhar este post

Link para o post

]v[[䣵kø««,Nov 15 2004, 07:40 AM] boa pergunta... se tem eu nao sei... Mas você pode validar o tipo de arquivo que vai ser enviado ;) qualque coisa de uma procurada aqui no forum que tem um topico falando sobre validar o file.. (acho)

também acho que só de pra ver depois de feito, não antes....

Compartilhar este post

Link para o post

tá tudo bem. vlw!é que não tenho mta pratica em web ainda, e como no VB, Deplhi etc você pode aplicar filtro p/ caixa de dialogo achei q tivesse algo do tipo.mas tá sussa. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.