decode 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 alguem ja viu a barra que tem no mac os x? akela qnd o kra passa o mouse os icones dos programas aumentam.existe akilo pra pc? algo parecido?se alguem n intendeu falae q eu do um jeito de tira uns printscreen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tupi 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 amigo...não tenho familiaridade com MAC..post umas screens ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 .MOV - 3,5mb .SWF - 270kb xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tupi 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 pronto...demorou mas chegou..hehehe vê se fica bacana com isso..se não ficar dá um toque :P XP com Aparência de MAC!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 para minha sorte ta dando pau no mysql :-(alguem pode me mandar? icq? msn? email?icq: 287868879msn: andre_decode@hotmail.comemail: andre@fernovi.com.brvlwz :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 para minha sorte ta dando pau no mysql :-(alguem pode me mandar? icq? msn? email?icq: 287868879msn: andre_decode@hotmail.comemail: andre@fernovi.com.brvlwz :) Pra mim tb!!!ICQ: 197758522MSN: thiagophp@hotmail.comAIM: thiagogigafireYIM: thiago_gigafireE-mail: thiagophp@itelefonica.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 E esse player é que programa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tupi 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 WMP = windows Media Player...hehe..é só olhar na barrahehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 o thiago.. podes me mandar esse tema?o site ja ta a dias fora do ar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites