Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hempinho

Barra de Status

Recommended Posts

Ae fazendo favor, alguem pode me fala porque não está aprecendo a mensagem que coloquei ai no onMouseOver na barra de status. ? não da erro nada, apenas não aparece a mensagem.

ASP [/tr][tr]Response.Write("<a href='paginacao.asp?pagina="&total&"' onMouseOver='status=Ultima página: ( nº "&total&" ); return true;' onMouseOut=status='';><font color='#FF0000' size='1' face='Webdings'>4</font></a>") [/tr]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo fazer assim?? dentro da tag a, eu não tou dizendo que não ta.Cara não tou no trampo nem em casa senão consultava na minha miblioteca de JS, pois apesar de mandar escrever com ASP este seu problema é JavaScriptTopico Movido de ASP para JS

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente por padrao do navegador.. ele nao mostra a mensagem quando se trata de um link... pq quando é um link.. ele mostra a url de destino do link...

o que você pode tentar fazer é usar um setTimeout.. para sempre estar ativando a mensagem e assim nao dar "tempo'" pro navegador mostrar a url ..

ASP [/tr][tr]<script>

function mostra(){

window.status="mensagem";

setTimeout("mostra()",100);

}

</script>

<a href="url" onmouseover="mostra();"> Link </a>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

soh que o que acontece é que se eu uso esse comando fora do Response.Write() ele funciona mostra a mensagem normal, mas quando coloca dentro do response ele ja não mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

então faz o seguinte, onde aparece aspas simples dentro deste comando onmouseover troca por duas duplas, se funciona fora deve funcionar dentro tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.