Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

Troca banner

Recommended Posts

Estou criando um sisteminha simples de tudo para minha pagina tem uma pagina chamada estatisticas.asp

Que gostaria de mostrar

Cliques

Data de Cadastro

Visualizações de Banner

Olhem o codigo:

<!--#include file="urestrito.asp"--><!--#include file="conectar.asp"--><% Sql = "SELECT * FROM banners ORDER BY login DESC" Set rs = Conexao.Execute(Sql)If rs.EOF Then %><%=rs("data")%><%=rs("cliques")%><%=rs("visualizações")%><%end if%>

mais esta errado pois tenho que pegar os dados do cara que se logou como que faço esta pagina me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta faltando um WHERE

tipo assim

Sql = "SELECT * FROM banners WHERE Login = '" & session("Login") & "'"

ai fiz a Sql como se você armazena-se o login do cara em session mas se não for só altera lá pra forma como guarda isso

e mais uma coisa

você deve mudar If rs.EOF Then pra If NOT rs.EOF Then

Compartilhar este post

Link para o post

cara velu pela dica mais olha só

estou usando isto

<!--#include file="urestrito.asp"--><!--#include file="conectar.asp"--><% Sql = "SELECT * FROM banner WHERE Login = '" & session("Login") & "'"Set rs = Conexao.Execute(Sql)If NOT rs.EOF Then %><%=rs("data")%><%=rs("cliques")%><%=rs("visualizações")%><%end if%>

mais olha o erro

ADODB.Connection error '800a0e78'

Operação solicitada pelo aplicativo não permitida se o objeto estiver fechado.

/minhas webs/troca_banner/estatistica.asp, line 4

Compartilhar este post

Link para o post

o que ta paercendo é que sua conexão ainda está fechada...o que tem naquele arquivo conectar.asp??acho que não tem o que precisa ter...

Compartilhar este post

Link para o post

esta ai a pagina conectar.asp

<!--#include file="config.asp"--><% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath(db)ConexaoAberta = FALSESub AbreConexao()	if not ConexaoAberta then	Conexao.Open ConStr	ConexaoAberta = True	end ifend subSub FechaConexao()	if ConexaoAberta then	Conexao.close	ConexaoAberta = False	end ifend sub %>

Compartilhar este post

Link para o post

ta faltando chamar a sub faz assim e ve se rolana pagina anterior<!--#include file="urestrito.asp"--><!--#include file="conectar.asp"--><%CALL AbreConexao()%><% Sql = "SELECT * FROM banner WHERE Login = '" & session("Login") & "'"Set rs = Conexao.Execute(Sql)If NOT rs.EOF Then %><%=rs("data")%><%=rs("cliques")%><%=rs("visualizações")%><%end if%><%CALL FechaConexao()%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.