Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Erro no upload

Recommended Posts

Ola pessoal... estou com um problema no upload... primeiro tinha achado que era no servidor mas o suporte me informou que por la está tudo ok...O erro é esse:Dundas.Upload.2 error '80004005' Can't open file for writing. /admin/add_carro.asp, line 47 Se alguem puder me ajudar... isso é urgenteee...Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o qeu tem na linha 47. posta o trecho de codigo com destaque pra linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Upload.save ("../carros")Isso está na linha indicada pelo erro, mas o caminho está correto... imagino que seja problema com permição das pastas...Ja falei com o suporte... e eles tão olhando nesse momento...Se alguem tiver alguma dica fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Upload.save ("../carros")Isso está na linha indicada pelo erro, mas o caminho está correto... imagino que seja problema com permição das pastas...Ja falei com o suporte... e eles tão olhando nesse momento...Se alguem tiver alguma dica fico muito grato.

deve ser premissão de escrita mesmo, vcutiliza com sucesso este codigo em outro local??

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que seja isso...1 - Você precisar dar permissão na pasta, muitas vezes só pelo FTP não da certo, tem que ir pelo painel de controle do servidor e dar autorização por la.2 - Caminho errado.3 - "UseVirtualDir", você usa esta função do cdonts quando vai usar caminho virtual, ai você desabilita ou habilita usando o false e o true... veja como está o seuCom certeza é algum destes 3 itens que está dando erro aiAbração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.