Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

[DarkBattle] .::[CARSON]::Vs::THE_WATCHER::.

Recommended Posts

Como aprendizes da Dark Art (rsrsrsrsrs), eu e o meu brother THE_WATCHER, decidimos por essa Battle. Entaum vamo lá!

Tema: Dark Art Battle

Tamanho: 400 x 620

Manter elementos: SIM

Rounds: 10(5 pra cada)

Prazo: Sem pressa

Durante essa semana, eu devo dar uma tranquilizada no trampo e faço a minha! Se você conseguir fazer a sua img antes, posta ai! Sem problemas! rsrsrsrsrsrsrs

Abraço e bora batalhar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aloha....

Com um pouco de atraso vou começar a parada! ehehehe Pra variar tava meio agarrado...

A img naum ta la essas coisas... mais vamo q vamo!

Na proxima eu capricho mais... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Round 1 Fight!!!

TW, a bola ta contigo agora....

Um abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

Demaaaaaaiiiiiiiissssssss CARSON!!!Gostei bastante, principalmente da pele e da parte do queixo; a tipô tb tah show.f*** vai ser manter elemento...mas vamos lah!abraçosTW B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Carson... como eu te falei eu to aqui de olho nessa Battle... que pra mim que to começando com DA é um prato cheio... rsrsrs ... Fico muito loka essa img... fodona... vamu ai.. The Watcher... so esperando a sua... Abraço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ae watchers da battle!

Eh a minha vez, naun ficow mt bom, como disse o Carson, o objetivo da battle eh nois melhorarmos em DA, afinal, comecei a poco tempo a me interessar por este estilo de arte. Carson, da sua img mantive soh os olhos, pode conferir.

Eh isso aih, espero melhorar na proxima.

Imagem Postada

Abraços

TW B)

( meu site tah no ar, quem quiser, sinta-se a vontade para visitar: www.caioalmeida.cjb.net )

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Só hj q fui ver a sua img.ehehehheh Andei meio sumido esses dias!

Curti a sua img brow, a textura fico bem aplicada e a tipo tb me agradou.! Vou acompanhar o comentario do fast...Só não gostei do TW na testa da img. rsrsrsrsrsrs

Agora você complicou a minha vida pra manter elemento, mais ta valendo. :D O mais rapido possivel eu faço a minha!

Abraços e parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Falae povo...

Tae minha 2ª img!

Round 2 Fight

Nesta tentei fazer um lance diferente do que sempre faço...

Pra manter o elemento, peguei a img do TW e transformei ela no fundo e trabalhei por cima! rsrsrsrsrsrs (Acho q vale isso, né? :P )

Espero q gostem e entendam a imagem! hauhauhauhauahuha

Contigo agora THE_WATCHER

Abraços a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Achei show Carson...Só achei a borda branca mto fina, nao da nem pra ver direito, parece enfeite... e o roso la nao ficou real, se você tentou fazer só as formas, como se estivessem integradas ao fundo, só o contorno.Va testando os blending modes pra melhorar se quiser.A battle ta show mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei pra caramba da texturização, só achei o texto muito branco, talvez se deixasse um pouco transparente ou arrancasse uns pedacinhos, pra ficar tipo grunge... o lance dos olhos e boca tão muito pretos, se aplicasse um desfoque e uns blending modes acho que melhorava =)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

PHELIZ, tentei um jeito diferente de mostrar o rosto na img, por isso deixei só as formas, pra dar só a "idéia" msmo. As bordas ficaram finas demais, é verdade...

Insider, o texto mto claro e as formas do rosto com o destaque td q ficou, realmente ficaram estranhas...Mas é akele grande lance: você fica fazendo a img por um certo tempo e termina, depois quando alguem t mostra algum detalhe, você acaba vendo q realmente não ficou bom! rsrsrsrsrsrs

E makarrão171, valeu pelos elogios cara. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Valeu msmo pelas dicas e comentarios galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

E continuem de olho q agora é a vez do TW mandar ver.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...gostei p kralho CARSON, ficou realmente showzaço sua img...a tipo ficou demais, foi o q mais gostei...a unica coisa q naun gostei foram akelas manchas pretas mt ''solidas''.Vlw, sabado tow mandando a minhaTW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.