burali 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Oi pessoal... Sabe... estou querendo bolar um site de portfolio e queria colocar um blog em um determinado layout... Como faço pra colocar o blog em uma tabela que vai virar um iframe? Entenderam? Mais ou menos como nesse site aew: http://www.creativebrothers.com/ Já fiz o blog no blogger.com.br Mas não entendi muito bem como fazer não... hehehe Valew e agradeço a ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 aki teve uma discusão sobre isso... http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=11&t=8676 se não resolver seu problema se posta ae falando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Seguinte, Tava olhando o codigo fonte do site e, vique tem frames...Bem, dai tive que pegar o codigo em separado, mas ainda bem que nao tinha bloqueio... ufa...Vi o codigo do blog so que, nao é bloguer de fato, é feito pelo webmaster, tanto é que, ele tem um script em .js do scroll, e vi os textos digitados lá... e algo que tenho no meu site, como noticias, naoé blog, ok??Entao, nao tem segredo, é so você pegar um codigo de noticias, como este ele ele tem ai, e depois jogar dentro de um iframe, pode ser frame tbm! eblz!Agora, o que me chamou a atenção, foi a criatividade c/ que o cara usaou p/ fazer o layout... em forma de papel amassado e preso num quadro de avisos... superou qualquer coisa em termos de criatividade, daria um premio so por isso!!1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Agora, o que me chamou a atenção, foi a criatividade c/ que o cara usaou p/ fazer o layout... em forma de papel amassado e preso num quadro de avisos... superou qualquer coisa em termos de criatividade, daria um premio so por isso!!1[]sRodneyé mesmo sitenovo fico féra pra caramba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites