Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burali

Blog - Igual ao www.creativebrothers.com

Recommended Posts

Oi pessoal...

Sabe... estou querendo bolar um site de portfolio e queria colocar um blog em um determinado layout...

Como faço pra colocar o blog em uma tabela que vai virar um iframe? Entenderam?

Mais ou menos como nesse site aew:

http://www.creativebrothers.com/

Já fiz o blog no blogger.com.br

Mas não entendi muito bem como fazer não... hehehe

Valew e agradeço a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Tava olhando o codigo fonte do site e, vique tem frames...Bem, dai tive que pegar o codigo em separado, mas ainda bem que nao tinha bloqueio... ufa...Vi o codigo do blog so que, nao é bloguer de fato, é feito pelo webmaster, tanto é que, ele tem um script em .js do scroll, e vi os textos digitados lá... e algo que tenho no meu site, como noticias, naoé blog, ok??Entao, nao tem segredo, é so você pegar um codigo de noticias, como este ele ele tem ai, e depois jogar dentro de um iframe, pode ser frame tbm! eblz!Agora, o que me chamou a atenção, foi a criatividade c/ que o cara usaou p/ fazer o layout... em forma de papel amassado e preso num quadro de avisos... superou qualquer coisa em termos de criatividade, daria um premio so por isso!!1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o que me chamou a atenção, foi a criatividade c/ que o cara usaou p/ fazer o layout... em forma de papel amassado e preso num quadro de avisos... superou qualquer coisa em termos de criatividade, daria um premio so por isso!!1[]sRodney

é mesmo sitenovo fico féra pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.