Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Viriat0

Bom dia .

Recommended Posts

Versao CS eu acho q ainda nao tem em portugues, ainda nao vi pelo menos.Mas a 7 tem sim.Nao tem como você trocar a lingua do programa de ingles pra portugues, tera q baixar ele de novo na versao com a lingua q você quer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versao CS eu acho q ainda nao tem em portugues, ainda nao vi pelo menos.Mas a 7 tem sim.Nao tem como você trocar a lingua do programa de ingles pra portugues, tera q baixar ele de novo na versao com a lingua q você quer. ;)

Onde posso baixar?obg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pode pirataria no forum, leia as regras.

Não é nenhuma pirataria baixar o adobe photoshop noutra linguagem, Apenas perguntei onde posso achar o link para baixar o photoshop em brasileiro ou pt...cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pode pirataria no forum, leia as regras.

Não é nenhuma pirataria baixar o adobe photoshop noutra linguagem, Apenas perguntei onde posso achar o link para baixar o photoshop em brasileiro ou pt...

cumps

Claro q é pirataria..!

o unico jeito de não ser pirataria é você entra lá no site da adobe e comprar o software, deve ta saindo um pau e poco mais ou menos...

Ou o mais baratao é procurar na net pelos p2p classicos ou manda PM pra alguem te manda algum link...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ e aih kra...intaum... o cd q eu comprei...ele logo no começo da instalação ele t dah opção di escolherkal lingua vai kerer... vixi tein varias... inclusivi o Potuguês...ah ii o meu eh made in santa efigenia... rsbeleza... flw aih...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.