Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

em Datalist VB6

Recommended Posts

Tenho duas duvidas:No meu form tenho um datalist e varios labels.Como carregar dados de um campo de uma tabela nesse datalist por código?E como ao clicar em cima do registro mudar os dados dos labels que estao referenciando os dados no registro mostrado nesse Datalist?Desculpe postar VB6 aqui mas acho que aqui tem gente nais entendida.Urgente.Atenciosamente,Fábio Sanches Carmona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fabiosc80Cada coisa no seu lugar se naum vira bagunça, HEHEHEHEHEPosta em VB que você acha mais rapido!!!!!!!você ja tentou fazer um loop onde ele vai lendo oq tah dentro do banco e adicionando no list!!!dai quando der clik no list ele joga o valor dele numa variavel dai você da um filtro com essa variavel depois joga os dados nos labels!!!!!Naum sei se vai funcionar massssss naum custa nada tentar!!!!!ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

fabiosc80Cada coisa no seu lugar se naum vira bagunça, HEHEHEHEHEPosta em VB que você acha mais rapido!!!!!!!você ja tentou fazer um loop onde ele vai lendo oq tah dentro do banco e adicionando no list!!!dai quando der clik no list ele joga o valor dele numa variavel dai você da um filtro com essa variavel depois joga os dados nos labels!!!!!Naum sei se vai funcionar massssss naum custa nada tentar!!!!!ABRAÇOS

Ja tentei isso e nao funciona.Pois é DataList e nao ListBox.Eu estou postando aqui pois ja conheço o pessoal daqui e la na lista do VB nunca atem ninguem. entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não é má vontade, você sabe que sempre que posso te ajudo, mas aqui só pode ter duvidas ASP, as outras duvidas devem ser postadas no forum adequado...Vou deixar aqui no forum de ASP um link para quem puder te ajudar mas...Movido de ASP para VB

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não é má vontade, você sabe que sempre que posso te ajudo, mas aqui só pode ter duvidas ASP, as outras duvidas devem ser postadas no forum adequado...Vou deixar aqui no forum de ASP um link para quem puder te ajudar mas...Movido de ASP para VB

beleza;

Compartilhar este post

Link para o post

não uso controles devido a vários problemas p/ manipular as informações do jeito que precisava, tinha q ficar colocando um monte de datacontrol, ficar lincando objetos... etc. Fora quando dava erro de SQL, etc, etc, etc.

Hoje faço tudo na mão, apesar dum trabalho bem grande no código, tem-se maior controle sobre o que está acontecendo...

Bla bla bla a parte.

Fiz uns testes aqui com label, datalista e ADODC e realmente o valor do label não muda. To bem atarefado aqui no trampo, dá mais uma procurada na net:

http://www.macoratti.net/ado_ini.htm

http://www.macoratti.net/ado_dc.htm

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.