Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AngeloAvila

comandos de ASP

Recommended Posts

Ola pessoal, Preciso transcrever um site inteiro que HJ esta em ASP para PHP. So que nao sei absolutamente nada em ASP. Preciso de conhecer pelo menos o que esta escrito no codigo atual. Alguem sabe onde posso encontrar algum tutorial basico com comandos e sintaxe de ASP? Valeu, -A-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao seria mais facil ver o funcionamento logico do site atual e fazer o codigo em php novo?!do q "traduzir"!?

concordo, principalmente se a pagina ASP foi mal programada, você pode fazer melhor em PHP.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eh o que eu queria fazer, mas chefe eh chefe, sou apenas um mero proletario, funcionario... ja tentei faze-lo entender que assim eh pior...valeu!-A-

Isso é verdade é por isto que tem gente que não tem nada o que fazer e cria frases como esta

"Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos. Cada um num galho diferente, alguns descendo, outros subindo. Os macacos que estão em cima olham para baixo e enxergam um monte de rostos sorridentes. Os que estão embaixo olham para cima e só enxergam bundões."Autor desconhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.