Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wong Fei Fong

Se eu copiar as pastas do Sistema para outro HD...

Recommended Posts

Se eu copio as principais pastas que um Windows XP precisa por exemplo para outro HD, ja também em NTFS, com o mesmo nº da partição (de C: para C: ).O Sistema Operacional vai funcionar?Sim?Não? Porque não? Benchmark?E quanto a sistemas operacionais mais antigos? É possível usa-los dessa forma? Copiando descaradamente os arquivos de 1 HD para o outro eles funcionariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, pois também é necessário copiar o setor de boot.Quanto aos Windows anteriores, sim, daria certo. O Win98 eu lembro que ligava um HD formatado como slave, criava uma pasta chamada Windows nele, copiava todo o diretorio raiz para o HD slave, depois ia na pasta Windows, selecionava tudo menos o arquivo de troca (win386.swp), copiava e colava na pasta Windows vazia. Dai depois era só copiar o resto das pastas.É muito mais prático fazer uma clonagem, utilizando o Norton Ghost.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pois também é necessário copiar o setor de boot.Quanto aos Windows anteriores, sim, daria certo. O Win98 eu lembro que ligava um HD formatado como slave, criava uma pasta chamada Windows nele, copiava todo o diretorio raiz para o HD slave, depois ia na pasta Windows, selecionava tudo menos o arquivo de troca (win386.swp), copiava e colava na pasta Windows vazia. Dai depois era só copiar o resto das pastas.É muito mais prático fazer uma clonagem, utilizando o Norton Ghost.

Eu conheço o Norton Ghost, este tópico é exatamente para saber o que ele faz.Como eu copio os setore de Boot?

Compartilhar este post

Link para o post

:o De forma alguma,

A única forma de você fazer uma cópia do sistema operacional é usando um programinha chamado Norton Ghost.

Programa este que faz uma cópia fiel de todo o seu HD, incluindo o sistema operacional e as demais pastas.

Esse programa é bem pequeno e simples de manuzeá-lo.

Procure pela net que você encontrará mais informações.

Não existe outra forma amigo, de o outro HD já funcionar como se fosse o anterior MASTER.

Abraços

Talles César http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:D Os arquivos que o windows está usando, no caso são vários, na hora de execução, não são de forma alguma copiados, ou seja, com toda certeza dará erro na sua cópia.Não rola!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.