Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Noite no PS?

Recommended Posts

Eu quero colocar uma foto como se fosse de noite, eu tenho o céu claro sem sol, mas queria colocar que desse impressão que fosse de noite.... ja tentei mecher em algumas coisas e não funciono ... qual sugestão vcs poderiam sugerir?flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai baum kara!!!meu conselho seria tentar escurecer pintand,selecionandu e etc!!!e para dar um efeito mais legal você devia colokar umas estrelas!!!ia fika bem doido!!!as estrelas você pode utilizar como brushes tem uns bem legal no site abaixo!!!espero ter ajudado!!1no mais um abraço!!!

clika aki

Compartilhar este post

Link para o post

E ai baum kara!!!meu conselho seria tentar escurecer pintand,selecionandu e etc!!!e para dar um efeito mais legal você devia colokar umas estrelas!!!ia fika bem doido!!!as estrelas você pode utilizar como brushes tem uns bem legal no site abaixo!!!espero ter ajudado!!1no mais um abraço!!!clika aki

ae kra beleza..... vo segui o conselho.... o site que você posto não esta funcionando... ae se der pra você me adicionar msn: fredericocascao@hotmail.comqualquer coisa posta aeflws abraços... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

e ai baum kara!!!foi mal eu naum tinha visto q o link naum estava!!deve tar fora do ar!!!ou deve estar em manutenção!!!mas continua tentandu!!ja t adicionei no meu msn!!!qualquer duvida me pergunte!!1ateh mais!!um abração!!!Fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bro... ja tentou algo com mascara...da uma olhada nos blends... bom qqer coisa anota aimsn fabiolody@hotmail.com ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bro... ja tentou algo com mascara...da uma olhada nos blends... bom qqer coisa anota aimsn fabiolody@hotmail.com ;)

vou tentar aki... qualquer coisa se não conseguir mando um e-mail... flwssabraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.