Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor.damiano

Sitemas de pagamentos da SCOPUS

Recommended Posts

Já montei um site, onde o usuário se cadastra e depois escolhe a forma de pagamento, que é o boleto, a única que vamos trabalhar.Vamos usar o sistema da SCOPUS, mas eles cobram muito caro para fazer a programação do site com o servidor do bradesco. A ajuda que peço, é pra quem já mexeu com o sistema de pagamentos da SCOPUS de como fazer isso.Na hora em que o usuário clicar no botão boleto, vai duas informações para o servidor da SCOPUS, o ID da loja e o Nº do Boleto. O servidor da SCOPUS valida e entra no nosso servidor, para pegar as informações do cliente.Até mandar as duas informações para o servidor da SCOPUS, consigo, mas está muito complicado criar um script para que o servidor da SCOPUS pegue as informações do usuário para gerar o boleto...Agradeço se puderem me ajudar...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema....ja consegui a homologacao, porem meu boleto eh gerado apenas com os dados fixos, nao consigo chamar as string da minha loja para montar o boleto....Alguem me ajuda?????

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Replicado:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226119

Observe esses pontos:

[*]Não crie tópicos replicados, a organização do fórum depende de todos nós.

[*]Faça uma rápida pesquisa na net, se relamente não achar nada, então poste sua dúvida

Att;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.