Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nordi

session

Recommended Posts

ai galera beleza... bem pessoal me de uma luz com vou ter q fazer isso, bem tenho um split de session onde pagino as session que insiro... como eu pedia remover apenas um item ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera beleza... bem pessoal me de uma luz com vou ter q fazer isso, bem tenho um split de session onde pagino as session que insiro... como eu pedia remover apenas um item ...

bem se você dar um split na session você obtem um array de valores excluir este valor do array e dá um JOIN que ele monta de novo sua session sem o valorOBS JOIN é o oposto do SPLIT

Compartilhar este post

Link para o post

ok.. tenho os item adicionados na sessio com eu removeria apenas um item na session

cara dá um response.write no valor de sua session e poe aqui juntamente com o que você gostaria de tirar...

Compartilhar este post

Link para o post

Veio Ta +- AssimDim Prods, Unid, Desc,Med,Qtd Prods = SPLIT(Session("Prods"),",")Unid = SPLIT(Session("Unid"),",")Desc = SPLIT(Session("Desc"),",")Med = SPLIT(Session("med"),",")Qtd = SPLIT(Session("qtd"),",")For X = LBound(Prods) to UBound(Prods) If Prods(X) = "" then Assim tenho um lista de itens eu gostaria de remover apenas um item da lista...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse item, seria um item específico ou você selecionará?

você pode fazer com Replace, ou varrendo o Array e eliminando por igualdade de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho checkbox onde eu clicko e seleciono qual dos item que eu vou escluir.

passar os indices do array neste check, exclui eles do array e dar um JOIN no array que ele monta sua session denovo sem os elementos excluidos

Compartilhar este post

Link para o post

ok. deixa eu ver se entendi... vou colocar sessionID para controlar as session ai por este ID eu vou excluir... nao entendi como irei mantar novamente a session

Compartilhar este post

Link para o post

ok. deixa eu ver se entendi... vou colocar sessionID para controlar as session ai por este ID eu vou excluir... nao entendi como irei mantar novamente a session

bem você usa o split pra dividir a session em um array certo??

então não precisa explicar o split pra você.

Bem depois que você excluir do array os itens que você não quer você deverá reorganiza-lo e rediemnsiona-lo pra quantidade de itens que restou

depois é só dar um join no resultado

session("Prods") = JOIN(Prods,",")

aqui tem um exemplo simples do uso de JOIN

[tr][/tr][tr][/tr]
ASP <%

Dim MeuArray(4)

MeuArray(0) = "prod1"

MeuArray(1) = "prod2"

MeuArray(2) = "prod3"

MeuArray(3) = "prod4"

MeuArray(4) = "prod5"

MeuString = Join(MeuArray,",")

response.write MeuString

%>

Compartilhar este post

Link para o post

SessionId é uma propriedade do objeto Session.Ainda não entendi qual o problema com a SessionId e suas variáveis de sessão... pode explicar melhor o que voce deseja?

não creio precisar de SessionId ...

Compartilhar este post

Link para o post

galera de uma olhada no codigo ... o problema e que ele excluir apenas o ultimo item na sessionIf request.form("acao") = " - " Then If request.form("check") = "no" then Session("Prods") = RIGHT(Session("PRODS"), LEN(Session("PRODS")) - 1) Session("Unid") = RIGHT(Session("Unid"), LEN(Session("Unid")) - 1) Session("Desc") = RIGHT(Session("Desc"), LEN(Session("Desc")) - 1) Session("Med") = RIGHT(Session("Med"), LEN(Session("Med")) - 1) Session("Qtd") = RIGHT(Session("Qtd"), LEN(Session("Qtd")) - 1) Else %> <script> alert("[ ] ESCOLHA O ITEM PARA REMOVER !") </script> <% End if End if

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.