Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ralves

Janela (window)

Recommended Posts

Olá pessoal??estou precisando de uma ajudinha, tenho uma página que quando clicado em um dia (isso é um calendário) abre outra página levando como parâmetro o dia, mês e ano: echo ' <TD ID="day'.$fday.'" class="curday" style="cursor: hand" align="left" valign="top" width=90 height=70 onMouseOver="tdmouseover(\'day'.$fday.'\')"; onMouseOut="tdcurmouseout(\'day'.$fday.'\')"; onClick="window.open(\''.$schurl.'\', \'schedule\', \'width=800,height=600,scrollbars=yes,resizable=yes\')">'; a linguagem que estou usando é o php mas gostaria de saber como faço para abrir na mesma janela do navegador e não em outra como está acontecendo agora (onClick="window.open(\''.$schurl.'\', \'schedule\', \'width=800,height=600,scrollbars=yes,resizable=yes\')">'; ), isso é javascript... Obrigado.Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não meu isto não é javascript.<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script><body>onLoad="MM_openBrWindow('*.asp','myWindow','width=400,height=250')"</body>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.