ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Gostaria de saber como faço akeles albuns estilo Paparazzo, uns daqueles do Terra. Que as fotos ficam do lado e clica nelas elas abrem. como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Cara,Acho que esse sies sao feitos com tabelas e layers. Voce tem que arrumar os thumbnails e por numa coluna e na outra você poe uma layer grande. Dai e so aplicar os behaviors e linkar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 No Fireworks eh bem mais facilPosta lá q o pessoal ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 thumbnails o q é isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Seguinte,Tbm existe uma maneira de fazer em iframes, e fica muito massa!!!Esperimente![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Voces tem tutorial sobre iframes, eu não sei muito sobre isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Voces tem tutorial sobre iframes, eu não sei muito sobre isso....aki tem umas explicações sobre iframe...desse a barra de rolagem e vai no meu post....mas é bom você ler todos os primeiros...heheh...por que depois virou quebra pau lá...heheheh :) Link para o postaté mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Cara , dá uma olhada nesse site e vê se é o que você quer , se for , me manda um e-mail que eu te explico melhor SITE COM EXEMPLO Clica no link sexta, sabado, domingo , sei lá , qualquer um q vai abrir a janela com a disposição de fotos Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites