Johnny Vaigran 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Pessoal, trabalho numa gráfica.Estou com um problema com as minhas fontes. Não consigo copiar nenhuma fonte para a pasta fonts. Já tentei usar o font navigator, e nada! Tinha quase 900 fontes no micro. Desinstalei quase 700! E mesmo assim não consegui instalar as fontes que preciso no dia-a-dia.Alguém pode me ajudar?[]'s desesperados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 O windows 98 tem um limite de fontes, não lembro bem ao certo quantas, mas com certeza quase 1000 você ultrapassou esse limite. Fiz isso uma vez e deu o mesmo problema, bugou o windows e só resolvi formatando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny Vaigran 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 O windows 98 tem um limite de fontes, não lembro bem ao certo quantas, mas com certeza quase 1000 você ultrapassou esse limite. Fiz isso uma vez e deu o mesmo problema, bugou o windows e só resolvi formatando. Nem cheguei a esse núm. de fontes. No momento, tem 250 fontes e não instala mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 O windows 98 tem um limite de fontes, não lembro bem ao certo quantas, mas com certeza quase 1000 você ultrapassou esse limite. Fiz isso uma vez e deu o mesmo problema, bugou o windows e só resolvi formatando.Nem cheguei a esse núm. de fontes. No momento, tem 250 fontes e não instala mais nenhuma. você disse que tinha quase 900 no primeiro post. Comigo, uma vez ultrapassado o limite não adiantou remover, o bug continuou. Se não me engano o recomendado é 500 pra não ter problemas, o limite depende muito do tamanho dos arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites