Hotnane 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Precisava fazer para um trabalho da "facul" o logo da uol no fireworks naum pode ser outra ferramenta vcs que sao fera no assunto podiam me ajudarpq naum sei nada de fireworksseria mto agradecida :( Nane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Eu ja vi esquema de fazer no Corel....muito dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 hé so trabalhar com as curvas...que da pra fazer de boa... eu tinha me esquecido de postar um link aki...pra te ajudar... Trabalhando com curvas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Pra dar uma refrescada na mente, tá aquí o logo do UOL: Você consegue esse efeito criando 1 circulo maior e dentro dele vários outros circulos dispostos como esta na figura, depois é só você pintar as partes da cor vermelha e amarela como no logo. Eu ainda não testei no Fireworks mas provavelmente dá certo. Ok??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Pra dar uma refrescada na mente, tá aquí o logo do UOL: Você consegue esse efeito criando 1 circulo maior e dentro dele vários outros circulos dispostos como esta na figura, depois é só você pintar as partes da cor vermelha e amarela como no logo. Eu ainda não testei no Fireworks mas provavelmente dá certo. Ok??? creio que da pra fazer beleza...o fire é uma ótima ferramenta...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 :D Pegando uma carona com o Cristiano ... São 3 circulos dentro do maior ... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 e bem mais dificil que isso B) e um esquema de 3 circulos e uma elipse tem que copiar e colar numa ordem certa e usar modificar > intercecçao, perfurar e outros esquemas mais ta meio dificil ja chequei na metade e nao saio distomas agradeço a atençao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mon 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 pega imagen cola no fire pega a feramenta caneta e vai fazendo por cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites