Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Ultimamente, tive milhares de problemas com tabelas, sempre entro no Dreamweaver e fasso elas todas alinhadinhas e perfeitas, depois passo os includes e talz... depois mandei para o server, e la vai elas, desalinharem totalmente, ficando maior do que o definido... E não é a primeira vez, sempre acontece isso, por acaso, alguem sabe como, sei lah... travar elas ou simplesmente algumas dicas para evitar a desalinhagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 tu pode tar dando um tamanho fixo pra ela... tipo isso... até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Olha, ai eh que estah o problema, depois que fasso certinho, eu coloco na net, e ela fica desalinhada, exemplo: o menu se separa do top, deixando um espaço entre os dois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Olha, ai eh que estah o problema, depois que fasso certinho, eu coloco na net, e ela fica desalinhada, exemplo: o menu se separa do top, deixando um espaço entre os dois... posta o link ai pra gente dar uma olhada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 http://members.lycos.co.uk/webdesignillusion/ apenas um teste, o jogo de tabelas é o mesmo, o que muda com o original são as imagens, mas ainda sim dá o mesmo erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 http://members.lycos.co.uk/webdesignillusion/apenas um teste, o jogo de tabelas é o mesmo, o que muda com o original são as imagens, mas ainda sim dá o mesmo erro... da uma olhada aki eme responde...sitese for aquela do canto direito seu que ta saindo fora...eu resolveria da seguinte maneira se fosse comigo...quanto o layuot estiversse o fireworks eu faria uma fatia desse geito aki...linkdai eu exporatava para o dremwever e colocava as tabelas dentro da fatia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 O problema não foi bem esse, mas vow ver direito, um você notou, o outro problema, não foi o da tabela pehgar na borda, é que o menu, se soltou do topo notou? Vou tentar arrumar dai eu passo os resultados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 O problema não foi bem esse, mas vow ver direito, um você notou, o outro problema, não foi o da tabela pehgar na borda, é que o menu, se soltou do topo notou? Vou tentar arrumar dai eu passo os resultados... tenta ae se não der posta ae... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites