Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Degrade

Recommended Posts

Admiro muito o trabalho deste cara.

E gostaria de algumas dicas de como conseguir alguns efeitos que ele usa.

Como fazer este degrade ?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é o BronkoQuanto ao fundo desta imagem, se não for degrade e você souber como faz tb serve.Ps. Continuo achando que é degrade :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É só recortar o fundo da foto e deixar só o muleque, depois botar uma camada embaixo pra ficar de fundo.No degrade, você escolhe as cores e faz ele do jeito q quiser, aí no caso acho q ele usou verde/branco/azul, e pra dar esse efeito luminoso no meio, eu acho q ele criou uma nova camada, pintou com o pincel de branco nas areas q ele queria luz, deu um gaussian blur forte, e depois mexeu nos blending modes. Talvez até duplicando essa camada mais umas vezes com novos blends.Tenta ae.

Compartilhar este post

Link para o post
O cara é o Bronko

Quanto ao fundo desta imagem, se não for degrade e você souber como faz tb serve.

Ps. Continuo achando que é degrade :blink:

Aaaah sim é que nao consegui ver nada de mais na IMG...

É mais ou menos o que o PHELIZ falou, taca umas lights doidas ae e duplica as camadas em OVERLAY e tal que você chega no resultado mano!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa a ideia do blur já ajudou .Agora meu problema esta exatamente em como montar o degrade.Eu acreditava que era um degrade, sei retirar o fundo, mas não estou conseguindo criar um degrade destes.Alguém teria uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

É só botar umas cores mais pastel.O q da esse efeitinho claro la é a camada pintada de branco com blur mesmo. Vai mudando o blending mode e a opacidade.Nao pinta a img inteira tb, só nas partes q você quer.Pena q to voltando pro trabalho agora, se nao eu fazia pra testar.Mas ja cansei de fazer efeitos parecidos nesse esquema.Tenta uma camada em overlay ou soft light e uma por cima em color burn.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.