Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

red_dragon

tp copiar os dados da tabela e talz

Recommended Posts

eu tenho 1 tabela ex: Principal q tem os campo ID nome Email Foneeu colokei um select q busca na tabela na coluna nome... todos nome ex: mariadai fiz um codigo pra criar uma outra tabela... tp principal_tpmmais o problema ta sendo agoraeu testei e colokei um while soh q com echo...ai apareceu todos os nome e talz e fonemais quado tentei colocar em vez de echocolocar um insert into e talz... nao funco...Resumindokero buscar os dados de uma tabela no campo nome... todos nome com mariae depois jogar eles pra uma tabela temporaria...alguem pode me ajudar aeObrigada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<?$mynick = "red";$cone = mysql_connect("localhost") or die ("Erro ao conectar com o servidor");$db = mysql_select_db("test", $cone) or die ("Erro ao conectar com o Banco de dados");$sql = mysql_query("SELECT `id`,`nick`,`dataadicao`,`comentarios` FROM `tabela` WHERE `nick` LIKE '%$mynick%' ORDER BY `dataadicao` ASC"); while ($l = mysql_fetch_array($sql)) {$id = $l["id"];$nickprincipal = $l["nickprincipal"];$nickpredileto = $l["nickpredileto"];$dataadicao = $l["dataadicao"];echo "ID: $id <br> Nick: $nickprincipal <br> Predileto: $nickpredileto <br> Data: $dataadicao <br><br>";kero colocar aki o comando pra ele inserir os dados coletados na outra tabela...ex: tabela red_temp}?>
:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

SELECT id, nick, dataadicao, comentarios FROM tabela WHERE nick LIKE '%$mynick%' ORDER BY dataadicao ASC

$nickprincipal = $l["nickprincipal];

$nickpredileto = $l["nickpredileto];

nickprincipal e nickpredileto não vão aparecer do nada ué, você tem que colocar na query pra recuperar eles do banco!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.