Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Oque vcs acharam do Firefox?

Recommended Posts

Movido de ASP para Outros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o firefox não tem nada a ver com asp.. heheh.....mas voltando ao navegador.. eh excelente.. a versão 1.0 saiu faz pouco tempo.... eu jah uso há mais de 6 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti muito, mas é legalzinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei pacas

porem acho que ta tendo muito bug com javascript ainda.

Só coloquei la no asp pra puxar o assunto alias desenvolvemos pros navegadores.

O navegador é muito bom mesmo, já usei para testes, devo migrar para ele em casa.

Agora sobre desenvolver ASP para o browser, discordo já que o ASP é interpretado no servidor, nada mudará em relação ao browser. Creio que o que você quis dizer é referente a JAVASCRIPT, esse sim depende, e muito, do browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei pacasporem acho que ta tendo muito bug com javascript ainda.Só coloquei la no asp pra puxar o assunto alias desenvolvemos pros navegadores.

O navegador é muito bom mesmo, já usei para testes, devo migrar para ele em casa.Agora sobre desenvolver ASP para o browser, discordo já que o ASP é interpretado no servidor, nada mudará em relação ao browser. Creio que o que você quis dizer é referente a JAVASCRIPT, esse sim depende, e muito, do browser.
Exato.Aqui um monte de JAVASCRIPT de window open que leva ID nao abre..Mas achei normal isso, tendo em vista que a versao 1.1 vai sair em março com um monte de correçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos desses erros podem ser decorrentes de certos cuidados com segurança, etc..sobre o window.open.. ve se não eh o anti-popup q vem nele q tah habilitado.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.