fabiosc80 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 E ai pessoal,O que vcs acharam do Firefox? Acham que vai ser uma boa?Até agora só nao gostei de uma coisa. Ele nao se da muito bem com "Window.Open".De resto achei ele levinho.E vcs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Movido de ASP para Outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiosc80 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Movido de ASP para Outros Estou falando do navegador FireFox..Do que vcs estao falando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 o firefox não tem nada a ver com asp.. heheh.....mas voltando ao navegador.. eh excelente.. a versão 1.0 saiu faz pouco tempo.... eu jah uso há mais de 6 meses... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiosc80 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Eu gostei pacasporem acho que ta tendo muito bug com javascript ainda.Só coloquei la no asp pra puxar o assunto alias desenvolvemos pros navegadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JucaMaster 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Não curti muito, mas é legalzinho ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Eu gostei pacasporem acho que ta tendo muito bug com javascript ainda. Só coloquei la no asp pra puxar o assunto alias desenvolvemos pros navegadores. O navegador é muito bom mesmo, já usei para testes, devo migrar para ele em casa. Agora sobre desenvolver ASP para o browser, discordo já que o ASP é interpretado no servidor, nada mudará em relação ao browser. Creio que o que você quis dizer é referente a JAVASCRIPT, esse sim depende, e muito, do browser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiosc80 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Eu gostei pacasporem acho que ta tendo muito bug com javascript ainda.Só coloquei la no asp pra puxar o assunto alias desenvolvemos pros navegadores.O navegador é muito bom mesmo, já usei para testes, devo migrar para ele em casa.Agora sobre desenvolver ASP para o browser, discordo já que o ASP é interpretado no servidor, nada mudará em relação ao browser. Creio que o que você quis dizer é referente a JAVASCRIPT, esse sim depende, e muito, do browser. Exato.Aqui um monte de JAVASCRIPT de window open que leva ID nao abre..Mas achei normal isso, tendo em vista que a versao 1.1 vai sair em março com um monte de correçoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 muitos desses erros podem ser decorrentes de certos cuidados com segurança, etc..sobre o window.open.. ve se não eh o anti-popup q vem nele q tah habilitado.. hehe.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agente Linhares 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2004 achei ele +ou- mais msm com erros prefiro o ie ainda..mas no linux é uma boa sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites