Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio de Natal iMasters

Recommended Posts

Olá pessoal!Desta vez somos nós do iMasters que vamos propor um desafio para vocês. Este desafio será a caracterização de Natal do iMasters no mês de dezembro. O objetivo é a criação da marca natalina, que substituirá a marca oficial do iMasters no período de festas.Abaixo seguem os pontos e regulamentos. Lembrando que este desafio está neste fórum de Fireworks, em Pixel Art e no de Photoshop.1ª - Elaboração de uma marca derivada de natal da marca iMasters (topo do site);2ª - Será preservado o tamanho da marca atual, encontrada na home do iMasters, assim como os limites com o banner e a barra inferior;3ª - Quesitos que serão avaliados:3.1ª - Deve-se manter a identidade da marca, sempre com fundo branco;3.2ª - O único tema a ser abordado é natal;3.3ª - Frases e dizeres são livres;3.4ª - A marca ficará exposta por todo o site, substituindo a marca original, no período de natal;4ª - O prazo para postagem dos trabalhos será de 15 dias, ou seja, começará dia 18/11/2004 e se encerra dia 03/12/2004 à meia noite horário de Brasília;5ª - A esocolha da marca será feita exclusivamente pelo iMasters.A divulgação do vencedor acontecerá em uma matéria especial no site, com todos os créditos do autor.Abraço a todos. Agradecemos a participação e desejamos boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra galera que tava querendo um desafio, ai está um e grande....então galera vamos lá...quero ver todo mundo do forum participando e espero que o ganhador seja um membro da comunidade fire....abraços a todos e liberem essa criatividade...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

_MX_, fácil acho que não vai ser.'Lembrando que este desafio está neste fórum de Fireworks, em Pixel Art e no de Photoshop.''...- A marca ficará exposta por todo o site, substituindo a marca original, no período de natal;'

Compartilhar este post

Link para o post

rs...facil pode até ser fazer, dificil é ganhar...mas boa sorte a todos e lembrando nosso colega...esse desafio engloba 03 foruns...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ninguém entendeu o _MX_ , ele quis colocar que é comodo para o imasters obter através de um concurso e greatuitamente um logomarca para as festas de fim de ano, o que é bom para o imasters nem sempre é bom para o usuário do fórum, o que não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo beleza galera? Espero que sim.

Sou novo aqui e gostei muito desse desafio, a premiação é muito gratificante, afinal de contas o trabalho do vencedor vai ser visto por muita gente e não tem nada melhor do que ter o trabalho reconhecido.

Tenho uma dúvida, pode ser um Gif animado?

Valew galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acabo esse desafio? Não vejo ninguém postar nem nada, nem sei se meu desenho fico certo, eu podia até ter modificado... sei lá... complicado...T+

Compartilhar este post

Link para o post

O seu ficou num tamanho certo sim Solem.Agradeço o esforço, mas o desafio foi cancelado... se puder leia o mesmo topico no forum de PS ou Marketing.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.