Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio de Natal iMasters

Recommended Posts

Olá pessoal!Anualmente o iMasters elabora seu material de natal e ano novo. Caracterização da marca e, principalmente, o cartão de natal impresso que enviamos aos parceiros.Esse ano o iMasters decidiu criar um desafio no fórum para a criação do seu cartão de natal / ano novo. E escolhemos o fórum de Propaganda, o de Fotografia e o de Desenho Vetorial para isso.Os participantes terão toda a liberdade de tamanho, cores e papel para a criação. Lembrando que deve ser em software vetorial.A marca do iMasters, em EPS, está em www.imasters.com.br/imasters.epsAbaixo seguem os pontos e regulamentos.1ª - Elaboração do cartão de natal / ano novo, impresso, para envio a parceiros;2ª - Liberdade total de tamanho, cores, tipo de papel;3ª - Quesitos que serão avaliados:3.1ª - Deve-se manter a identidade da marca;3.2ª - Os temas a serem abordados é natal e ano novo;3.3ª - Frases e dizeres são livres;4ª - O prazo para postagem dos trabalhos será de 15 dias, ou seja, começará dia 18/11/2004 e se encerra dia 03/12/2004 à meia noite horário de Brasília;5ª - A escolha da peça vencedora será exclusivamente pelo iMasters.A divulgação do vencedor acontecerá em uma matéria especial no site, com todos os créditos do autor e divulgação da peça vencedora.Abraço a todos. Agradecemos a participação e desejamos boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite...Gostaria de saber se poderia me enviar um modelo de como foram os cartoes de natal e ano novo dos anos anteriores.... pois sou novo neste site, comecei a participar dos desafios a apenas uma semana e nao tenho conhecimento de como sao estes cartoes!!!...Creio que possa me sair bem neste desafio pois sou desenhista e tenho alguns trabalhos para estas datas, mas sinto que preciso obter mais informações de como os mesmos foram feitos.Espero uma resposta, se possível por email, pois nao sei mto bem como verificar mensagens ainda neste fórum.Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tavares.Estou sem o acesso ao modelo pelo computador e sem a máquina digital para tirar foto do impresso.Mas é um cartão, com uma dobra. Aproximadamente 12 x 6 cm. Uma marca personalizada da frente, com a frase "2004. Tudo de novo". E dentro do cartão uma mensagem.Abraço a todos e ancioso pelas primeiras peças concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera... eu nunca vi um cartão de Natal da iMasters... sou novo neste site e neste fórum... estou participande pela primeira vez deste desafio e posto meu cartão mais para o conhecimento de vocês mesmo, pois sendo um cartão simples espero que gostem...

Valew Galera.. comentem sobre ok???

Meu Cartão

Falow Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa mew... ninguem posta mensagem aki nao.... ninguem vai participar deste desafio!!??? não acredito que eu vou ganhar fácil assim!!!!.. caramba.... kd o povo? vamus enviar suas mensagens por favor!!!!.. .valew galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É MURILÃO !!O PHELIZ TEM RAZÃO !ANDEI VENDO BEM AGORA.........UMA ACERTADINHA NO TEXTO E FICA MAIS SHOW !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Alguem sabe o nome desta fonte que o Spy utilizou neste cartão???"Feliz Natal e um 2005....." abraços!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Marta, o que aconteceu com o seu cartão?Pq você tirou ele da competição?[]´s

Porque achei falta de consideração não darem um retorno sequer das nossas mensagens até agora, com certeza não vao mais usar (so se forem usar pro carnaval porque pro natal... não da mais tempo...).Não gostei do que fizeram, o adm deveria pelo menos, no minimo dos minimos agradecer os posts de quem participou.tendeu? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo bem?Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos últimos dias. Precisei viajar com urgência e não consegui estar presente aqui para fazermos a análise final do concurso.Todos aqui gostaram muito das peças. Gostaria de dizer que a Marta tem razão e todo o direito de retirar sua peça.Peço a gentileza ao Spy e ao Tavares para responderem esse tópico com o nome e e-mail de cada um pois estamos escrevendo uma matéria especial sobre esse desafio, para publicarmos no site a semana que vem.Com esse correria dos últimos dias, não temos a certeza de que os cartões poderão ficar prontos a tempo do natal. Enviaremos novidades assim que acontecerem.No mais, novamente parabenizo ao Spy e ao Tavares e aguardo os dados para que possamos finalizar a matéria.Abraço a todos e, novamente, desculpas pelo atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim Marta ;) O seu tava muito legal, parabéns!-----Belza kra.. acontece ;) Bem, meu nome é Murilo Ronchesel, agência Arkus Publicidade e meu e-mail é murilo@arkus.com.br.Vlw//

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, boa noite a todos....fikei sabendo deste concurso logo no primeiro dia de inscricao para o mesmo e logo foquei meu tempo em criar algo legal, pois como é a prmeira vez que participo de algo assim... fikei empolgado sim...... achei meio estranho mesmo a atitude dos administradores ao ver o completo abandono neste concurso e vejo agora que estava mesmo certo!...Foi com imenso desgosto que li a mensagem do administrador acima, e deixo meu email e dados nao pela materia mas sim por motivos de compromisso com os mesmos...meu nome é Bruno Tavares, www.brunotavares.com.br meu email é bruno@brunotavares.com.br aguardo noticias e quem sabe novidades de concursos e desafios!... :( Boa noite a todos e meus parabens para os que tentaram, tenho certeza de que fomos ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, boa noite a todos....fikei sabendo deste concurso logo no primeiro dia de inscricao para o mesmo e logo foquei meu tempo em criar algo legal, pois como é a prmeira vez que participo de algo assim... fikei empolgado sim...... achei meio estranho mesmo a atitude dos administradores ao ver o completo abandono neste concurso e vejo agora que estava mesmo certo!...Foi com imenso desgosto que li a mensagem do administrador acima, e deixo meu email e dados nao pela materia mas sim por motivos de compromisso com os mesmos...meu nome é Bruno Tavares, www.brunotavares.com.br meu email é bruno@brunotavares.com.br aguardo noticias e quem sabe novidades de concursos e desafios!... :( Boa noite a todos e meus parabens para os que tentaram, tenho certeza de que fomos ótimos.

Pois é, do pouco tempo que todos nós temos, tiramos algum para particpar, e o sr. adm não teve tempo, sei lá de onde tava de entrar na net e clicar aqui.. (de repente tava numa ilha deserta sem nem uma linha telefonica ou cabo... sei lá), isso pra mim não é nem desconsideração, é soberbia, talvez não somos tao importantes assim para termos uma resposta sobre nossa colaboração.Esta foi a gota d'água para mim, não considero-me mais membro deste forum, não mais participarei de nada...Foram alguns anos de partipicipações felizes, mas sinceramente estou estagnada com o que o forum se tornou, um meio de ganho egoísta e parcial. Espero que voces administradores vejam que o motivo das visitas do forum ter caido´não é do pessoal que participa falar alguns palavroes ou colocar imagens feias... A culpa é toda de voces... que não sabem dar a importancia necessária para cada membro ou participante...Só uma coisa mais:Se fizeram uma promessa, cumpra-a, pelo menos pra não ficar tão obvia a "importancia" que tao aos membros que ajudaram a levantar o forum e coloca-lo onde está.Obrigada.Marta Anaya

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, do pouco tempo que todos nós temos, tiramos algum para particpar, e o sr. adm não teve tempo, sei lá de onde tava de entrar na net e clicar aqui.. (de repente tava numa ilha deserta sem nem uma linha telefonica ou cabo... sei lá), isso pra mim não é nem desconsideração, é soberbia, talvez não somos tao importantes assim para termos uma resposta sobre nossa colaboração.Esta foi a gota d'água para mim, não considero-me mais membro deste forum, não mais participarei de nada...Foram alguns anos de partipicipações felizes, mas sinceramente estou estagnada com o que o forum se tornou, um meio de ganho egoísta e parcial. Espero que voces administradores vejam que o motivo das visitas do forum ter caido´não é do pessoal que participa falar alguns palavroes ou colocar imagens feias... A culpa é toda de voces... que não sabem dar a importancia necessária para cada membro ou participante...Só uma coisa mais:Se fizeram uma promessa, cumpra-a, pelo menos pra não ficar tão obvia a "importancia" que tao aos membros que ajudaram a levantar o forum e coloca-lo onde está.Obrigada.Marta Anaya
Concordo com a Marta.....Tenho uma outra opinião...é muito fácil o Imasters lançar desafios para se criar marcas de natal aki no forum...eles sabem que existem excelentes designers aqui e eles terão um #@?$%~ resultado sem custo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a Marta.....Tenho uma outra opinião...é muito fácil o Imasters lançar desafios para se criar marcas de natal aki no forum...eles sabem que existem excelentes designers aqui e eles terão um #@?$%~ resultado sem custo nenhum.
Oi alga!!! Voce me conhece, sabe que pago pra nao entrar numa discussão... mas quando entro... (SÓ FALO QUANDO TENHO CERTEZA!!!)Concordo com voce, mas até ai, tudo bem, vao usar minha arte, mas vao dar meus créditos, é até legal pro meu portifolio... mas dai a pedir pra gente parar o que ta fazendo pra partipar estipular uma data e depois nem dar satisfação... <_< hum

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.Como dissemos no tópico acima postado, nossa primeira preocupação foi poder entrar no fórum e dar uma satisfação a todos.Cometemos um erro grave que foi centralizar o desafio em uma única pessoa. Qualquer urgência, afeta o site inteiro.Neste ponto, damos toda razão a todos os membros. Faltar comprmissos ou atrasar compromissos é algo inadmissível para qualquer empresa.Porém, ficamos tristes em ler tudo que lemos. Ler que não respeitamos os membros, tendo em vista o trabalho gigantesco de todos para manter um fórum com um nível legal. Dia-a-dia.Ficamos tristes também em ler que criamos os desafios como forma de explorar os membros, sem pagar nada. Como se estivessemos agindo de má fé.O que na verdade nosso objetivo foi estimular a participação dos membros, integração, etc...Após lermos este e-mail, tomaremos as seguintes atitudes (Continuamos assumindo o erro de prazo, mas tristes com alguns membros).- A matéria está sendo produzida. É nosso objetivo valorizar os membros participantes e destacar a qualidade dos mesmos em nosso site.- NADA QUE FOI CRIADO NO FÓRUM SERÁ USADO POR NÓS. A marca que havia sido escolhida no desafio de natal para substituir a original do site, nos períodos de festas, não será mais utilizada. O cartão impresso que foi escolhido por nós, neste presente desafio, também não será usado. Infelizmente tivemos que tomar essa decisão por alguns membros acharem que usamos estes desafios de má fé.Estamos notificando os demais fóruns, que participaram de algum desafio de natal, que o desafio está cancelado e não usaremos os trabalhos vencedores.Parabenizamos ao Spy e ao Tavares pela participação. A matéria entra no ar essa semana e qualquer dúvida vocês podem entrar em contato pelo e-mail faleconosco@imasters.com.brAbraço a todos.iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.