Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spaceghost

como...

Recommended Posts

tudo bom?tenho instalado o win 98, slackware e kurumin, precisei reinstalar o windows, agora como faço para dar o boot com os tres sistemas?para eles aparecerem novamente na tela de escolha?obrigado, até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que reinstalar o lilo, no caso se você tiver o CD 2 do slackware dê o boot através dele e depois execute o lilo novamente, lembrando no caso se você naum mudou as partições do linux e nem a do windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

utilize o cd 1 do slackware, no prompt do boot dele digite:# linux root=/dev/hdxxhdxx eh o hd onde está instalado o seu linux exemplo: hda1 ou hda2, hda3, hda4, hda5 e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz o que falaram e deu certo, obrigado.mas no slackware, ele começou a dar erro em varios setores,nem o comando para desliga-lo ñ esta funcionando, e tentei instala-lo novamente mas o problema continua.saberiam onde acho o pacote p a tradução p português do slack?obrigado. até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.