Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Aparecer campos corretos p/ cada opção

Recommended Posts

beleza, Galera?Preciso de ul help.Eu tenho um uma tela com dois option. Um é médico e o outro é farmácia.Quando abrir essa página tem que aparecer somente essas duas opções.Aí que vem o probleminha.Como faço para que quando eu escolher uma dessas opções (option) apareça embaixo delas os campos correspondentes para eu cadastrar de cada opção? Isso deve ocorrer na mesma tela.Obrigado.Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que você pode fazer usando innerHTML...Em ASP precisará no minimo de um reload na page...você vai querer usar ASP mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um exemplo q pode lhe dar uma luz:<HTML><HEAD><BODY><script> function trata(qual_frm){ var controle = "" if (qual_frm == 'frm1'){ controle = eval('tabela1') controle.style.display = 'none' }else{ controle = eval('tabela2') controle.style.display = 'none' } } </script></HEAD><table style="display=''" name="tabela1" id="tabela1" border="1"> <tr> <td> Formulario 1 </td> </tr> <tr> <td> <form name="frm1" > <INPUT type=radio > Op1 form1 <br> <INPUT type=radio > Op2 form1 </form> </td> </td></table> <table style="display=''" name="tabela2" id="tabela2" border="1"> <tr> <td> Formulario 2 </td> </tr> <tr> <td> <form name="frm2" > <INPUT type=checkbox id=radio1 name=radio1>Op1 form2 <br> <INPUT type=checkbox id=radio2 name=radio2>Op2 form2 <P> </form> </td> </td></table><input type="button" onclick="trata('frm1');" id=button1 name=button1 value="ocultar frm1"><input type="button" onclick="trata('frm2');" id=button2 name=button2 value="ocultar frm2"> </BODY></HTML>No exemplo temos dois FORM´s dentro de tabelas. Ao clicar no botões ocultamos as tabelas e consequentemente os formulários. Este exemplo fiz p responder uma dúvida em forúm. Neste caso precisa de dois FORM´s basta você adaptar a sua necessidade!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.