Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel_leite

Outlook não responde

Recommended Posts

Como vai, Então pessoal, acredito estar contamido por algum vírus, não sei bem ao certo qual, mas os sintomas são os seguintes: - quando executo meu outlook express ele abre normalmente, faz os downloads das mgns, mas quando clico em alguma pasta ele trava... xD - agora o só abre e fica travado... não consigo fazer nada... P.S. Passei aquele antivirus online da PandaSoftware ele achou o Trj/Citifraud.A e removeu, tenho o AVG 6 atualizadíssimo na máquina (até dezembro, hahahaha). Apesar de tudo a máquina continua mesma coisa.valew fórum....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo seu problema dever ser este aqui!!!!!!O seu é Outlook Express, se suas pastas tiver muita msg e ter passado do tamanho maximo de armazenamento de AR do Outlook Express ele ira travar mesmo, aconselho você usar o Microsoft Outlook q tem mais espaço de armazenamento e la você pode criar varios ".pst" assim ele naum trava pq os megas estarão distribuidos!!!!FaloWebmaster Apolowww.cartoondesign.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela ajuda, utilizei o programa da symantec e resolveu meu problema, agora transferi meus emails para o outlook, realmente muito melhor que o express. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.