Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Registros em duas colunas

Recommended Posts

Oi pessoal, Estou com um problema em listar os registros em duas colunas. Eu sempre usei o código abaixo mas com apenas um select e sempre funcionou, agora que tem 3 não funciona. Os registros aparecem um abaixo do outro. Já tentei de várias maneiras e não deu certo. Alguém consegue enxergar o erro? <table> <tr> <td> <% strSel = " SELECT ... " While Not rs.EOF strSel2 = " SELECT ... " While Not rs2.EOF strSel3 = " SELECT... " %> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <% While Not rs3.EOF Response.Write "<tr>" For i = 1 To 2 If rs3.EOF = True Then Exit For Response.Write "<td>" Response.Write "<table align='center' border='0' width='100%' cellpadding='1' cellspacing='0'>" Response.Write "<tr>" %> <tr> <td> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><%=rs3("Nome")%></td> </tr> <tr> <td><%=rs3("Preco")%></td> </tr></table> <%Response.Write "</tr>"Response.Write "</table>"Response.Write "</td>"rs3.MoveNextNextResponse.Write "</tr>"Wend%> </td> </tr> </table> <% rs2.MoveNext Wend rs.MoveNext Wend %> </td> </tr> </table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q você pretende fazer com 3 RECORDSETs???explica melhor o q você quer pra ver se tem outra alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro traz um codigo que será usado no where do segundo, e o segundo me dá outro resultado que será usado no terceiro.

não da pra usar inner join e trazer so com um while??

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia ser mais clara???Como as tabela se relacinam??Qual a estrutura delas???Qual a saida q você deseja???t+

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o erro, o correto é assim: Response.Write "</tr>"Response.Write "</table>"Response.Write "</td>"NextResponse.Write "</tr>"rs3.MoveNextWendE não como coloquei acima. Agora eu tenho duas colunas, mas os registros se repetem, assim:prod1 prod1prod2 prod2prod3 prod3 Pque será?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ta faltando mais um movenext e um teste de EOF na hora que muda de coluna

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.